You are here
Comportamento 

Tenha um Sugar Daddy estiloso

Podemos falar que a moda democrática está a favor do conforto, né sugar baby? Ela também pode ser estilosa e quem disse que a bermuda não pode ser uma peça coringa em um guarda-roupa masculino? “Há cerca de uma década, a moda tem buscado ser mais democrática, tanto para homens quanto para mulheres. Foi assim que perdemos a rigidez do corpo ideal e o estigma do ‘pode isso, pode aquilo’. Hoje, o importante é ter estilo e bom senso”, explica Lorena Darrot, diretora de estilo da Jean Darrot.

A peça é permitida em diversos compromissos, desde que não se trate de ocasiões formais como formaturas, casamentos e premiações. “Não vejo mal algum em se fazer uma composição de uma bermuda com camisa de manga ou com camisa polo. Fica elegante, é refrescante e até bastante estiloso”, destaca.

O verão 2019 traz o estilo marinheiro para o público masculino, com referências surgidas nos anos 20 que são atuais até hoje. As bermudas chegam em tecidos como brim, sarja e alfaiataria e estampas e cores que trazem frescor. Os tons azul, branco e vermelho estão em alta, principalmente se aliados a estampas relacionadas ao ambiente marítimo como âncoras. “Se for usar estampa na parte de baixo, aposte em uma camisa lisa em cima e vice e versa. As combinações de branco com azul e branco com vermelho estão bastante em alta e devem ser bem aproveitadas”, fala.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment